Francana inicia preparação e goleia Batatais em jogo-treino no Lancha Filho

(Foto: Marcos Limonti/Francana)

Por Redação Blog do Esporte


De volta ao futebol paulista depois de dois anos parado, o futebol profissional da Francana retornou aos gramados na tarde desta quarta-feira (22) em jogo treino contra o Batatais, que terminou com goleada de 4 a 1 para a Veterana.


A partida foi dividida em três tempos de 30 minutos e não teve limite de substituições. O primeiro gol saiu aos cinco minutos de partida com Sidão, de cabeça, após receber belo cruzamento de Fernando. No final do primeiro tempo, Sidão deu passe para Vitinho empurrar para as redes na saída do goleiro.

Na segunda etapa, a Francana continuou em cima e fez 3 a 0 com Rodrigo Ferrugem. Ainda deu tempo de Wallace marcar o quarto e o Batatais descontar nos minutos finais do jogo-treino.

Ao final do jogo no Estádio Lancha Filho, em Franca, o técnico da Veterana, Edson Niquinha, fez boa avaliação sobre o desempenho da equipe. “Foi um jogo importante e ajuda a gente a avaliar melhor esses atletas. Até no sábado vamos definir quem permanecerá no elenco para disputa do Estadual”. O clube passa por uma avaliação de elenco para montar o time que disputará a quarta divisão paulista.

A estreia no estadual acontece no dia 9 de abril, fora de casa, contra o Taquaritinga. Confira fotos do jogo:

(Foto: Marcos Limonti/Francana)

(Foto: Marcos Limonti/Francana)

(Foto: Marcos Limonti/Francana)

Comentários