Independiente de Medellín e Aliança lideram Campeonato Colombiano após seis rodadas

(Foto: Reprodução)


Decorrido a sexta rodada da La Aguila, Independiente de Medellín e Alianza Petrolera lideram o campeonato com 13 pontos.


Os números das duas equipas são muito semelhantes. Depois do 3 a 0 em cima do Tigres, liderado pelo argentino Luis Zubeldia, acumulou quatro vitórias, um empate, uma derrota e uma diferença de gols de +5. Por o outro lado, Jorge Luis Bernal, que venceu por 2 a 0 em sua visita ao Jaguares, compartilha os mesmos valores. O único indicador que coloca em cima são as metas para onde ele tem com 11 gols contra 9 do Petrolera. 

Pasto, apesar da derrota para o América, e Patriots, somam onze pontos com os quais estão em terceiro e quarto lugares, respectivamente . 

Em quinto lugar, é seguido por Atlético Nacional, Deportivo Cali, Santa Fe e América. Todos eles somam 10 pontos. Millonarios, com dois jogos, é o nono, com sete pontos. 

Jaguares, Tolima, Equidade e Bucaramanga somam sete pontos nas primeiras seis datas do campeonato colombiano. Envigado, Once Caldas e Tigres conseguiram acumular cinco pontos, um ponto a mais do que Rionegro e Huila. 

Na parte inferior da tabela Cortuluá e Junior não venceram ainda no campeonato.

EL País

Comentários