Inscrições para peneira do Carlos Barbosa se encerram na sexta-feira (3).

(Foto: Ulisses Castro / Arquivo ACBF)

Por Redação Blog do Esporte


A equipe de futsal do Carlos Barbosa está com inscrições abertas até sexta-feira (3) para o Peneirão da categoria sub-17. Os testes ocorrerão entre os dias 22 e 24 de fevereiro, em Carlos Barbosa (RS).


Os interessados devem fazer sua inscrição no site oficial do Carlos Barbosa, além de realizar o pagamento de R$ 50, que pode ser efetuado em boleto bancário ou cartão de crédito. A diretoria do clube pede que todos leiam atentamente as informações no final do formulário. (link do formulário está no final da reportagem)

Podem participar atletas nascidos nos anos de 2000 e 2001 e a coordenação da categoria espera que 100 jovens participem do Peneirão. O teste ocorrerá em dois grupos, sendo que o primeiro deve se apresentar no dia 22 e o outro no dia 23. Ao final de cada dia, os professores irão pré-selecionar os atletas que deverão continuar os testes no dia 24. 

A divisão dos dias será comunicada pelo Carlos Barbosa para cada atleta inscrito. Os testes ocorrerão no Centro Municipal Luiz Guerra, em Carlos Barbosa

Peneirão ACBF 2017
Inscriçõesclique aqui

Quando: de 22 a 24 de fevereiro de 2017
Horário: das 13h30 às 16h
Onde: Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra
Endereço: Rua Vereador Ubaldo Baldasso, nº 650, bairro Ponte Seca
Entrada: R$ 50 pela inscrição, no cartão de crédito ou boleto bancário

Comentários