Monte Azul se reabilita e Comercial perde a segunda em jogos do Paulista

(Foto: Divulgação/Monte Azul)

Por Redação Blog do Esporte


O Monte Azul voltou ao G8 da série A3 do Campeonato Paulista neste domingo (12) ao bater o Paulista por 2 a 0, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. Carlinhos abriu o placar aos três minutos de partida e Mateus Borges ampliou logo no começo da segunda etapa.

O resultado deixa a equipe na sétima colocação com sete pontos conquistados em quatro jogos.

Por outro lado, o Comercial não se deu bem e perdeu, em casa, para o São Carlos por 1 a 0, com gol de Bosco aos 17 minutos da primeira etapa. A torcida não gostou do jogo e saiu vaiando alguns jogadores.

Na próxima rodada as duas equipes se enfrentam no Estádio Palma Travassos. O jogo acontece na quinta-feira as 20h.

Série A2 de tropeços para as equipes

A rodada da série A2 começou com o tropeço do Sertãozinho, fora de casa, contra a Portuguesa. O Touro foi derrotado por 1 a 0, com gol quase nos acréscimos do segundo tempo, após Adilson cabecear a bola e mandar para as redes. O próximo jogo do Fantasma é contra o Votuporanguense, fora de casa, no dia 15.

Já o Batatais ficou no empate com o Rio Claro em 3 a 3, após estar ganhando por 3 a 0. A próxima partida é contra o Taubaté, fora de casa, na quarta-feira.

Por fim, o Barretos foi goleado por 4 a 0 pelo Mogi Mirim e já é ameaçado pela zona de rebaixamento, que deve descer seis times para a terceira divisão em 2017. O próximo confronto do Barretão é em casa contra a Penapolense.

Comentários