Neto agradece a médicos após cirurgia no cérebro: "batalha será vencida"

(Foto: Reprodução)


O jogador de futsal Neto segue em recuperação da cirurgia a qual teve de ser submetido na última sexta-feira para retirada de tumor do cérebro e tem feito atualizações constantes de seu estado de saúde em seu perfil no Instagram.

O atleta de 34 anos agradeceu aos médicos que o operaram e disse que a batalha será vencida.


"Hoje começo a sessão meus HERÓIS e além do meu respeito, sempre terão minha GRATIDÃO ETERNA. Obrigado Dr. WELLINGSON PAIVA e PEDRINELLI por tudo que estão fazendo por mim. A batalha continua e será vencida com toda fé do mundo", escreveu o jogador do Kairat Almaty (CAZ).

Em outro post, Neto agradeceu à esposa pelo apoio dado ao longo deste período.

"A dificuldade apareceu, mas com certeza será vencida com muito amor, fé, orações, vibrações e um milagre de DEUS está por vir, tenho a certeza disso, mas o que essa mulher @julianaazambuja está fazendo por mim não tem lógica, guerreira, forte e sempre positiva. Existem provações de DEUS mesmo e a certeza que vou ficar contigo o resto da minha vida, até ficarmos velhinhos e ver a Manoela crescer. Te amo minha magrela, cuide muito da sua gravidez e saiba que já tivemos uma vitória e daqui a pouco estaremos indo atrás da cura total com toda certeza e fé do mundo", disse Neto.

Herói do título mundial do Brasil em 2012 contra a Espanha ao anotar o gol decisivo, Neto ainda não sabe quando poderá retornar às atividades no esporte.

UOL Esporte

Comentários