Operário goleia e Sete apenas empata em estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense


Nessa quarta-feira (1º) mais três jogos deram continuidade a primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O destaque ficou para a goleada do Operário em cima do recém promovido União ABC. Em partida no Estádio Morenão, o Galo fez 4 a 0 e lidera o grupo A.

Sem dar espaço, o Operário abriu o placar com Agnaldo aos 24 minutos do primeiro tempo. Wilson ampliou aos 38 e Rodrigo Gral fez 3 a 0 aos 44 minutos. Na etapa complementar, novamente Agnaldo fechou o placar aos 31 minutos.

Atual campeão estadual, o Sete de Dourados apenas empatou, em casa, por 1 a 1 com o Naviraíense. Os visitantes abriram o placar com Marcelo Andrade aos três minutos do segundo tempo, mas Jeferson empatou aos 16 minutos.

Quem também empatou na estreia foi o Costa Rica, jogando em casa contra a Serc. O placar de 1 a 1 foi construído aos 19 minutos da etapa inicial com Maílson para o CREC. O time de Chapadão do Sul empatou aos 12 minutos do segundo tempo com Tiago.

(Foto: Franz Mendes)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


A rodada será finalizada nos dias 11 e 12 de fevereiro. No dia 11, o Corumbaense recebe o Águia Negra, as 20h, no Estádio Arthur Marinho. No dia 12, o Urso, que voltou a primeira divisão, recebe o Ivinhema, as 17h, na Toca do Urso, em Mundo Novo.

Segunda rodada

Enquanto isso, a segunda rodada já terá início neste sábado (4). Confira os jogos:

04/02
16h – União ABC x Costa Rica

05/02 (domingo)
16h – Novoperário x Operário
17h – Ivinhema x Corumbaense

15/02 (quarta-feira)
16h – Serc x Comercial
20h15 – Águia Negra x Sete de Dourados
20h15 – Naviraíense x Urso

Liberação

O Ministério Público do Mato Grosso do Sul liberou nesta quinta-feira (2) o Estádio Saraivão, em Ivinhema, para receber os jogos do estadual. A equipe poderá estrear em casa no dia 5, pela segunda rodada da competição, contra o Corumbaense.

Comentários