quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Sertãozinho vence disputa com Barretos e reencontra vitória no Paulista

(Foto: Vinicius Alves / Sertãozinho FC)

Por Nicholas Araujo
Sertãozinho, SP


Em busca de se reabilitar na série A2 do Campeonato Paulista, o Sertãozinho venceu o Barretos em clássico na região por 2 a 0 e retornou a disputa pelo G4 da competição. Já o Touro do Vale continua em má fase e pode voltar a zona de rebaixamento até o fim desta rodada.


O primeiro gol saiu logo no início do jogo, quando o goleiro Wanderson rebateu a bola nos pés do centroavante Felipe Silva, que só empurrou para as redes. Aos 10 minutos, Mateus Cacian bateu cruzado pela direita e aumentou para 2 a 0.

Com isso, o Barretos procurou segurar os ânimos dos donos da casa e tentou pressionar o goleiro Márcio, em jogadas que passavam pelos pés do atacante Tiago Cavalcanti. Aos 35 minutos do segundo tempo, o Barretos teve a chance de diminuir em pênalti batido por Marlon, mas o atleta mandou a bola para fora. O Touro do Vale ainda teve Tarracha expulso após falta no meio do campo.

As duas equipes voltam a campo na Quarta-Feira de Cinzas. O Sertãozinho visita o Água Santa, em Diadema, em confronto direto pelo G4, as 15h, e o Barretos encara o Taubaté, no Estádio Fortaleza, as 20h.