A um ponto do G-8 e um do Z-6, Comercial demite Amauri Knevitz

(Foto: Reprodução)


Após nove rodadas da Série A3 do Paulista, o Comercial decidiu trocar o comando técnico do time e optou pela saída de Amauri Knevitz após reunião na tarde desta quinta-feira, no Palma Travassos, com o presidente Brenno Spinelli.


-Tivemos uma conversa e em comum acordo entendemos que era hora de interromper o trabalho. Futebol é resultado, infelizmente. A produtividade nossa deixou a desejar neste momento. Vamos buscar alternativas - comentou Spinelli.

Com Amauri, o Comercial disputou nove jogos e conseguiu cinco vitórias, um empate e saiu derrotado em três oportunidades, incluindo o Nacional-SP, na última rodada, quando o time sofreu gol aos 50 minutos do segundo tempo. O time ocupa a décima colocação, com 13 pontos – está um abaixo do G-8 e um acima da zona de rebaixamento.

De acordo com o presidente do Comercial, o clube tentará contratar um novo técnico para comandar o time já neste domingo, quando o Leão enfrenta o Desportivo Brasil, às 10h, no Palma Travassos. Caso contrário, o auxiliar Júlio Kenaifes e o preparador físico Caio Cruz podem dirigir o time na rodada do fim de semana.

Globo Esporte

Comentários