Águia Negra mantém ponta e Comercial demite técnico no Sul-Mato-Grossense

Águia e Corumbaense empataram em 2 a 2 (Foto: Noé Faria)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


Águia Negra e Corumbaense empataram em 2 a 2 neste domingo (5) pela sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com o resultado as equipes ficam, respectivamente, em primeiro e segundo lugares com 13 e 9 pontos.


Quem saiu na frente do placar foi a equipe de Corumbá com Careca, aos 27 minutos. Jonatan empatou aos 49. Na segunda etapa, André virou aos 5 minutos e Careca, novamente, deixou tudo igual aos 25 minutos. O Corumbaense volta a campo na quarta-feira (8) em jogo adiado contra o Sete de Dourados e o Águia joga no domingo (12), fora de casa, e novo confronto contra o Sete.

Ainda no grupo B, o Naviraíense perdeu em casa para o time de Dourados por 3 a 0 e amarga a lanterna da chave com 3 pontos. Já o Urso venceu fora de casa o Ivinhema por 2 a 0 e subiu para quarta colocação com 8 pontos.

No grupo A, o Novoperário venceu o Comercial por 1 a 0 no sábado e se afastou da última posição. Agora o lanterna é o Costa Rica, que não saiu do 0 a 0 contra a Serc, fora de casa. A rodada será completada na quarta-feira, quando o União ABC recebe o Operário no Morenão, em jogo adiado por causa da participação do Galo na Copa Verde.

Entretanto, a derrota pesou para o Comercial. A diretoria decidiu dispensar o técnico Márcio Bittencourt após a derrota para o, até então, lanterna Novoperário. O Colorado está na quarta colocação do grupo A com 7 pontos em seis jogos e a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.

“Infelizmente os resultados não foram os esperados, e o presidente, junto à sua diretoria, resolveram trocar o comando da equipe em uma reunião que ocorreu após o jogo”, disse, em nota, o treinador que este ano trabalhou pela primeira vez no futebol do Mato Grosso do Sul.

Confira a próxima rodada do Sul-Mato-Grossense:

Quarta-feira (08/03)

21h15
União ABC x Operário
Corumbaense x Sete de Dourados

Sábado (11/03)

15h
Comercial x Serc

Domingo (12/03)

15h
Urso x Naviraíense
Operário x Novoperário

16h
Costa Rica x União ABC
Sete de Dourados x Águia Negra
Corumbaense x Ivinhema

Campo alagado manteve o placar zerado entre Serc e Costa Rica (Foto: Norbertino Angeli)

Comentários