Barretos e Bragantino empatam e ficam no meio da tabela da Série A2

(Foto: Reprodução)


Barretos e Bragantino empataram por 1 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio Fortaleza, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Superior no primeiro tempo, o Massa Bruta abriu o placar com Adriano Paulista. Na etapa final, o Touro equilibrou o jogo e, em cobrança de pênalti convertida por Marcelo Soares, empatou o confronto.


O empate deixa o Bragantino na oitava colocação, com 14 pontos. Dois pontos a menos que o Penapolense, quarto colocado e último time dentro do G-4. O Barretos é o décimo colocado, com 11 pontos. Apesar da colocação, o Touro vê o Juventus, 15º colocado e na degola, com apenas um ponto a menos. 

Barretos e Bragantino começaram a partida com posturas diferentes. Os donos da casa buscavam mais o gol, e os visitantes esperavam por contra-ataques. O BEC, porém, tinha dificuldades para criar chances claras de gol. De quebra, assistia ao Massa Bruta tocar a bola melhor e ser mais eficiente nos ataques. A superioridade do Bragantino resultou em gol aos 31 minutos. Após um contra-ataque, Vitor chutou forte e a bola explodiu no travessão. No rebote, Adriano Paulista colocou a bola nas redes.

A conversa no vestiário fez bem para o Barretos. O time voltou para o segundo tempo mais agressivo e com ataques mais precisos. Aos 12, a equipe foi premiada com um gol de empate. Chuck invadiu a área do Bragantino e foi derrubado por Adriano Paulista. Pênalti marcado. Na cobrança, Marcelo Soares deixou tudo igual. A partida ficou equilibrada com o placar em igualdade. Mas ninguém conseguiu o segundo gol e o confronto terminou empatado.

Os times voltam a jogar neste sábado, 11. O Barretos visita o Rio Preto, às 19h, no estádio Anísio Haddad. O Bragantino entra em campo às 16h para enfrentar a Portuguesa, no estádio Nabi Abi Chedid. Os confrontos são válidos pela décima rodada do Paulista da Série A2.

Globo Esporte

Comentários