sexta-feira, 24 de março de 2017

Chelsea quer contratar Neymar para segurar o técnico Antonio Conte

(Foto: Pedro Martins/Mowa Press)


Em grande fase no Barcelona e na seleção brasileira, o atacante Neymar é sonho de consumo de grandes clubes da Europa. Apesar de parecer uma missão quase impossível tirar o jogador do time catalão, veículos de Inglaterra e Itália apontam o interesse de Roman Abramovich, dono do Chelsea, na contratação do brasileiro. A ideia do mandatário é evitar a saída do técnico Antonio Conte para a Internazionale oferecendo um jogador de peso. A informação foi publicada pelos jornais "Daily Star" e "Tuttosport".


Apesar do interesse do milionário dono do Chelsea em contratar Neymar, as publicações lembram do novo contrato que o craque assinou com o Barcelona até 2021, com uma cláusula de rescisão de € 250 milhões (R$ 845 milhões). Mesmo com valores muito altos, Roman Abramovich acredita que a única maneira de segurar Conte é contratando um jogador como o brasileiro.

A preocupação de Abramovich é por conta do interesse do Internazionale no treinador italiano, que, por sua vez, estaria disposto a voltar para o Calcio. O clube de Milão, que agora tem donos chineses, teria oferecido um projeto ambicioso ao treinador, com muito dinheiro disponível para investir em grandes contratações.

(Foto: Reprodução)

Globo Esporte