Decisão de rebaixados fica para última rodada no Campeonato Sul-Mato-Grossense

Naviraíense joga tudo ou nada no domingo (Foto: Noé Faria)

Por Redação Blog do Esporte


A rodada do fim de semana do Campeonato Sul-Mato-Grossense foi marcada por duas goleadas e pela vitória do Naviraíense, fora de casa, que deixou a decisão do rebaixamento para a última rodada. A equipe jogará o "tudo ou nada" contra o Ivinhema, em casa, no confronto direto contra a degola.


Por outro lado, a chave já teve a definição dos quatro classificados para a segunda fase. Águia Negra, Corumbaense, Sete de Dourados e Urso ficaram com as vagas. A última rodada definirá a ordem de classificação, e consequentemente, quem decidirá a vaga para a semifinal em casa.

Os jogos do fim de semana começaram no sábado (18) quando o Corumbaense goleou o Urso por 5 a 1 no Estádio Arthur Marinho. No domingo, Ivinhema e Sete ficaram no 1 a 1 e o Naviraíense venceu o Águia, fora de casa, por 2 a 1.

No grupo A, a classificação e o rebaixamento serão decididos no domingo. Apenas o Operário está garantido na próxima fase, mas o Comercial pode carimbar a vaga na quarta-feira (22), quando fará clássico contra o Galo no Estádio Morenão.

Ainda no domingo, Novoperário e Costa Rica empataram em 2 a 2 e o União ABC goleou a Serc por 4 a 1. Entretanto, o grupo A terá sua definição apenas na última rodada, já que a diferença do segundo colocado para o sexto colocado é de apenas três pontos.

Confira os próximos jogos:

9ª rodada - quarta-feira (22/03)

21h45
Comercial x Operário

10ª rodada - domingo (26/03)

16h
Operário x Serc
União ABC x Novoperário
Costa Rica x Comercial
Urso x Águia Negra
Sete de Dourados x Corumbaense
Naviraíense x Ivinhema

União goleia Serc fora de casa (Foto: Reprodução)

Comentários