Inter sai na frente, mas Comercial chega ao empate aos 41' do 2º tempo

(Foto: Reprodução)


O empate entre Inter de Limeira e Comercial, neste sábado, por 1 a 1, no Major José Levy Sobrinho, teve alguns personagens que merecem destaque. O primeiro (e também último) é o zagueiro Thiagão, do Bafo, que cometeu um pênalti logo no início da partida, aos 7 minutos.


Tom, que poderia ser protagonista do jogo, bateu firme no canto esquerdo, mas Otávio foi rápido, espalmando pela linha de fundo e evitando o primeiro gol.

Foi a vez de Naldinho tentar roubar a cena. Em duas oportunidades, o atacante do Comercial acertou o travessão, em dois chutes de longa distância.

No início da segunda etapa, a Inter de Limeira abriu o placar. Aos sete minutos, André Mococa avançou pela esquerda, nas costas do lateral direito Ronaldo, e cruzou. Wesley, praticamente sozinho, empurrou a bola para as redes, vencendo o goleiro Otávio.

O jogo ficou aberto. O Comercial foi à frente e deixou espaços para os contra-ataques, mas a ousadia alvinegra foi coroada. Aos 41 minutos, Ronaldo mandou a bola na cabeça do zagueiro Thiagão, que desviou, tirando do goleiro Rafael.

Com o resultado, a Inter de Limeira assumiu a liderança isolada, com 24 pontos - mas um jogo a mais do que o vice líder Olímpia, que tem 23. O Comercial, por sua vez, vai dormir no G-8, com 18 pontos.

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira. A Inter de Limeira enfrenta o Desportivo Brasil às 15h, no Ernesto Rocco, e o Comercial encara a Portuguesa Santisa no Ulrico Mursa, às 20h

Globo Esporte

Comentários