Júlio César descarta voltar ao Brasil e espera renovar contrato com Benfica

(Foto: Getty Images)


Reserva do jovem Ederson no Benfica, o goleiro Júlio César se sente confortável no time português. Aos 37 anos, o ex-jogador da Seleção tem contrato com o clube até junho de 2018 e pretende renovar. Em sua terceira temporada seguida com os Encarnados, o brasileiro não quer sair da equipe tão cedo.


– Estou muito bem, ainda tenho muita vontade de jogar e com esta camisa. Ainda tenho um ano de contrato com o Benfica. Meu objetivo é continuar a vestir essa camisa. Estou muito bem no Benfica. Falamos de um grande clube. Além disso, estou muito confortável em Lisboa, uma cidade belíssima. Como disse, quero ficar depois que meu contrato acabar, em 30 de junho de 2018. Espero renovar, ao menos, por uma temporada – definiu o jogador, em entrevista ao site italiano “TuttoMercato”.

Júlio César fez 13 jogos pelo Benfica nesta temporada, dos quais sete foram pelo Campeonato Português e um pela Liga dos Campeões da Europa. Ele sofreu 11 gols. Há quase 13 anos no futebol europeu, o experiente goleiro não se vê fora do continente. E não considera a possibilidade de retornar ao Brasil.

O brasileiro também comentou sobre o atual momento da seleção brasileira, a qual não defende desde a Copa do Mundo de 2014. Em poucas palavras, o goleiro elogiou o trabalho de Tite e vê o vexame diante da Alemanha superado.

– A desilusão do último Mundial já passou, agora temos confiança e bons jogadores. E, com Tite, o trabalho da equipe está andando muito bem – avaliou.

Globo Esporte

Comentários