Leicester vira sobre o Hull City e vence a segunda seguida no Inglês

(Foto: Reuters / Matthew Childs)


A demissão de Claudio Ranieri parece ter feito bem ao Leicester. No segundo jogo sem o técnico italiano, o atual campeão inglês venceu a segunda seguida ao bater o Hull City por 3 a 1 neste sábado (04), no Kin Power Stadium. Clucas abriu o placar para os visitantes, mas Fuchs, Mahrez e Huddlestone (contra) garantiram a virada na 27ª rodada do Campeonato Inglês.


Com o resultado, o Leicester conseguiu se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento, indo à 15ª colocação com 27 pontos. Já o Hull segue na zona da degola, com apenas 21.

O Hull City saiu na frente com Clucas logo aos 14 minutos, período em que a equipe visitante esteve melhor na partida. Mas a vantagem durou pouco porque aos 27 Vardy serviu Fuchs dentro da área, e o lateral empatou. 

Precisando da virada em casa, o Leicester tomou conta do segundo tempo. O Hull recuou, e o goleiro Jakupovic foi bombardeado. A pressão deu resultado com belo chute de Mahrez de fora da área.

O interino Craig Shakespeare fez duas mudanças nos minutos finais, mas as entradas de Slimani e Gray nas vagas de Mahrez e Okasazi não deu resultado. O Hull melhorou e voltou a levar perigo, mas em lance isolado o Leicester conseguiu matar a partida com gol contra de Huddlestone.

O campeão inglês volta a campo na terça-feira (07) precisando de uma vitória simples para avançar na Liga dos Campeões. No primeiro jogo deu Sevilla por 2 a 1 na Espanha. Já o Hull City, que não tem ambições continentais, segue na luta contra o rebaixamento no sábado (11), contra o Swansea.

Confira outros resultados da 27ª rodada do inglês:

Stoke City 2 x 0 Middlesbrough
Swansea 2 x 2 Burnley
Watford 2 x 4 Southampton
West Bromwich 0 x 2 Crystal Palace

UOL Esporte

Comentários