Moacir espera atitude e confiança para jogo do Botafogo contra o Corinthians

(Foto: Reprodução/TV Botafogo)

Por Nicholas Araujo
Ribeirão Preto, SP


Após empatar com a Ferroviária e garantir vaga para as quartas de final da série A1 do Campeonato Paulista, o Botafogo encara o Corinthians neste sábado (1º), no primeiro jogo para definir um dos semifinalistas da competição. A partida acontece no Estádio Santa Cruz e o Pantera espera casa cheia.


Para o técnico Moacir Junior, o momento é de manter a base que vem jogando o Paulista e acreditar no potencial de cada jogador. “O que tem que mudar é a atitude de cada um, saber que quando aumenta a dificuldade você tem que aumentar sua capacidade. Então acreditamos em um jogo difícil amanhã, mas acredito na capacidade de cada atleta”.

O técnico sabe que o jogo em casa é importante para buscar a vaga, principalmente contra uma equipe como o Corinthians. Moacir sabe também que o trabalho de Fábio Carille está sendo importante para remontar o elenco alvinegro e espera um bom confronto no Santão.

“Nós sabemos que uma boa postura e um bom resultado amanhã traz no mínimo uma pressão menor para o outro jogo que vai ter sua pressão própria. Dentre os dois jogos, o momento de ousar é agora, para você não precisar ousar na próxima partida”, comenta.

O primeiro jogo acontece no sábado, as 18h30, no Santa Cruz. A volta acontece no dia 9 de abril, as 16h, na Arena Corinthians.

Confira os pontos de vendas de ingresso para a primeira partida:

Pantera Shop - Estádio Santa Cruz (quinta e sexta, das 9h às 19h, e no sábado até às 17h30)
João do Posto - Av. Barão do Bananal, 1795
Boutique Dirceu - Rua General Osório, 518 – Centro
Fiel Força Tricolor – Rua Gonçalves Dias, 470
Panificadora Jardim Paulista – Rua Henrique Dumont, 593
Bar dos Meninos – Quintino Facci II
Bar do Sócio - Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 1336
Baralto – Rua Espírito Santo, 1097
Quadra Arena Complexo Esportivo – Av. Francisco Junqueira, 2536
Panificadora Regina – Rua Guatapará, 560 - Vila Virginia
Quadra CIA RP – Rua Abraão Issa Halack, 1872
Geração Sport – Via Norte, 60

Meia entrada: estudantes (com apresentação de RG e carteirinha estudantil válida para o ano letivo de 2015); aposentados (com a apresentação de cartão do benefício e documento com foto); professores da rede pública (com apresentação de documento com foto e holerite), portadores de necessidades especiais (com apresentação da respectiva carteira de PNE), além de torcedores do Botafogo com a camisa do clube.

Crianças: menores de 12 anos, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis legais (as mesmas deverão dirigir-se diretamente às catracas, portando documento que comprove a idade inferior a 12 anos). Crianças até 14 anos só poderão entrar no estádio se estiverem acompanhados do pai, mãe ou responsável legal.

Comentários