Real Madrid desiste de Dybala e deve tentar contratação de Hazard, diz rádio

(Foto: Reprodução)


O namoro de Real Madrid com Dybala é antigo e ganhou o noticiário com força na última janela de transferências da Europa, em janeiro. Porém, ao que parece, o "casamento" deve ficar para o futuro ou mesmo nem acontecer, uma vez que o clube madrilenho aparentemente desistiu de investir no atacante argentino. Segunda a rádio Cadena COPE, a ótima fase vivida pelo jogador no Juventus tornou o negócio inviável, uma vez que os italianos só liberariam o jovem de 23 anos por uma enorme quantia.


Assim, o alvo da vez para trazer um jogador de velocidade para Madri seria Eden Hazard, do Chelsea. A rádio informa que o Real pretende vender Isco e James Rodríguez, ambos insatisfeitos no clube, na próxima janela de transferências e ter dinheiro em caixa para investir na contratação do belga. Os rumores de uma possível transferência para a Espanha são antigos e parecem ter ganhado força novamente.

Outra possibilidade descartada pela emissora foi a contratação do diretor de futebol Ramón "Monchi" Verdejo, atualmente no Sevilla. Desde 2007 no cargo, o dirigente tem contrato com seu clube atual até junho de 2017, mas ao que parece já encaminhou uma renovação e o interesse do Real Madrid não passaria de um rumor.

Globo Esporte

Comentários