Sertãozinho sai atrás, mas vira sobre o Oeste e chega a 4 jogos sem derrota

(Foto: Vinícius Alves | Sertãozinho FC)


Com objetivo de conquistar uma vaga para a segunda fase da Série A2, o Sertãozinho recebeu o Oeste, neste domingo, e, de virada, venceu por 2 a 1. Da Matta e Felipe Silva, aos seis e 46 minutos respectivamente, marcaram no primeiro tempo. Reginaldo (contra), aos 39 da etapa complementar, deu a vitória ao Touro dos Canaviais.


Com o resultado, o Sertãozinho chega a 14 pontos e fica a dois de entrar no G-4, hoje fechado pelo Penapolense. A equipe vive um bom momento na temporada, pois não perde há quatro rodadas. Com a derrota, o Oeste não deixa a zona de rebaixamento e permanece com os mesmos nove pontos. De quebra, ainda cai para 16º lugar.

As equipes voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado, o Touro vai à Batatais para enfrentar o Fantasma da Mogiana. A partida será às 20h, no Estádio Osvaldo Scatena. Já no domingo, o Oeste recebe o Velo Clube, às 16h, na Arena Barueri. 

O jogo

O Oeste não perdeu tempo e começou a partida levando perigo ao Sertãozinho. Aos seis, Da Matta aproveitou sobra de bola na entrada da área e, sem goleiro, aproveitou para abrir o placar. Minutos depois, a equipe visitante teve a oportunidade de ampliar em cobrança de pênalti com o atacante Robert, mas parou na defesa de Márcio.

Depois do golpe, o Sertãozinho saiu para o jogo e teve algumas chances para empatar a partida. Mas, só aos 46, Felipe Silva subiu mais que a zaga após cobrança de escanteio para deixar tudo igual. Na etapa complementar, as equipes pecaram no último passe. Aos 39, lateralo Reginaldo, do Oeste, marcou contra depois de cobrança de lateral de Nequinha, dando a vitória ao Touro.

Globo Esporte

Comentários