Técnico procura resposta rápida para estreia no Comercial na série A3

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


O recém-contratado técnico Luciano Dias espera melhorar a equipe do Comercial o quanto antes para buscar uma reação na série A3 do Campeonato Paulista. Depois do empate em 0 a 0 contra o Desportivo Brasil, onde Dias assistiu o jogo das tribunas, agora o desafio é contra o Olímpia, novamente no Palma Travassos e que marca a estreia do novo comandante.


O treinador comentou sobre o jogo do fim de semana e apontou suas estratégias para a próxima partida. “O time titular está desgastado com o jogo de domingo, então pouco vão treinar na segunda. Na terça vamos trabalhar, mas já é a véspera do jogo contra o Olímpia, então aos poucos eles vão assimilar a questão tática. Só com treinos não vou tirar muito, estou observando e conhecendo os atletas, mas somente nos jogos é que vou conhecer as características de cada um”, disse.

A equipe está no meio da tabela e uma vitória pode recolocar o time na briga pelo G8. Em caso de derrota, o alvinegro pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. 

“Tem que ter mais controle de jogo, gosto do time que fica mais com a bola, que possa envolver o adversário. Vamos trabalhar. Aos poucos essas situações serão assimiladas pelos atletas”, comentou Dias.

A partida contra o Olímpia será na quarta-feira (15), as 20h, no Palma Travassos e é válida pela 11ª rodada da Série A3 do Paulista.

Comentários