quarta-feira, 26 de abril de 2017

Atacante Edno fecha com Botafogo-SP para disputa da série C do Brasileiro

(Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)


Por Redação Blog do Esporte


O Botafogo-SP anunciou nesta semana a contratação do atacante Edno, que se destacou em passagens pela Ponte Preta, Portuguesa, Cruzeiro e Corinthians. O atleta vem com o objetivo de comandar o ataque da equipe na série C do Campeonato Brasileiro e irá vestir a camisa 9 do Pantera.


“Não vim para o Botafogo pelo dinheiro, mas sim por saber que é um clube organizado, com pessoas sérias e que vai brigar pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. No ano passado, faltou muito pouco para o acesso. Neste ano tenho certeza, que vamos brigar também até a última rodada para colocar o Botafogo na Série B do Brasileiro”, disse Edno em coletiva.

Edno disputou o Paulistão pelo São Bernardo, onde participou de 12 jogos e marcou três gols. Além do atacante, o Bota fechou contrato com o lateral Gerley, ex-Democrata-MG, além do meia Mateus Cancian, ex-Sertãozinho.

A estreia do Pantera na série C acontecerá no dia 13 de maio, as 19h30, contra o Bragantino, fora de casa. A primeira partida no Santão ocorrerá no dia 19 de maio, as 19h, contra o Mogi Mirim, pela segunda rodada do nacional.