segunda-feira, 24 de abril de 2017

Carlos Barbosa vence estreia em jogo apertado contra Atlântico na Liga Gaúcha

(Foto: Ulisses Castro / ACBF)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


Em início de temporada estadual, o Carlos Barbosa não teve vida fácil ao vencer o Atlântico, de virada, por 5 a 4 na Liga Gaúcha, em casa. A partida desse sábado (22) foi a estreia do time laranja na temporada do Rio Grande do Sul.


Com ritmo forte entre as duas equipes, o placar foi aberto aos 14 minutos pelos visitantes com Café Dois minutos depois, Kevin empatou o jogo. Após uma falta cometida pelo adversário, o Carlos Barbosa teve a chance no tiro-livre. O goleiro espalmou e Júlio aproveitou o rebote para virar o placar.

Na segunda etapa, Kevin ampliou o placar logo aos 15 segundos. Entretanto, Vilian marcou aos oito minutos e empatou 30 segundos depois. Com orientação do técnico, a ACBF voltou a ficar na frente aos nove minutos com Mithyuê, que arriscou o chute de fora da área. Os donos da casa ainda fizeram o quinto em tiro-livre de Marlon e Café descontou para o Atlântico, a 15 segundos do fim.

Agora o Carlos Barbosa volta à quadra pela Liga Nacional. No sábado (29), às 16h, enfrenta o Joinville, em casa, pela segunda rodada.

Confira fotos da partida:

(Foto: Ulisses Castro / ACBF)

(Foto: Ulisses Castro / ACBF)

(Foto: Ulisses Castro / ACBF)