Cockney Rejects vem ao Brasil para lançar música em homenagem à Chapecoense

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


A banda inglesa de streetpunk Cockney Rejects vem ao Brasil para três apresentações a partir do dia 28 de abril. A banda se apresenta em Curitiba (28), Recife (29) e São Paulo (30). No entanto sua forte relação com o futebol, principalmente com a equipe do West Ham, atravessou o oceano e chegou até a equipe da Chapecoense.

O grupo irá lançar uma música especialmente composta em homenagem à Chapecoense, como ocorreu em 2016, quando o West Ham se despediu do Estádio Upton Park e a banda realizou um show de despedida, além de gravar o hino da equipe,"I'm Forever Blowing Bubbles". O lançamento da música para a Chape acontecerá no dia 16 de abril, curiosamente em um show em Medellín, na Colômbia, cidade para onde o avião do clube brasileiro viajava antes de sofrer o acidente.

A Cockney Rejects surgiu no final dos anos 70 e ficou conhecida pelo gênero musical Oi!, uma mescla de punk rock com influências de subculturas bootboy, como por exemplo os hooligan e os skinhead, e que virou febre entre as culturas punk e skinhead, principalmente na região de East End, na Inglaterra. Rejects é uma das bandas mentoras do estilo ao lado de Cock Sparrer, Sham 69 e The 4-Skins.

Em Medellín, a banda pretende fazer um show todo especial e agradecer a solidariedade do povo colombiano, além de homenagear o Atlético Nacional por ceder o título da Copa Sul-Americana a Chapecoense.

Os interessados em assistir ao show em São Paulo podem adquirir os ingressos pelo site Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/4840-cockneyrejects-saopaulo-sp/pontos-de-venda.

(Foto: Reprodução)

Comentários