segunda-feira, 3 de abril de 2017

Com 42 pontos de Curry e triplo-duplo de Green, Warriors vencem 11ª seguida

(Foto: Reuters)


Mostrando força como um forte candidato ao título desta temporada da NBA e sem dar nenhuma chance ao adversário, o Golden State Warriors atropelou o Washington Wizards e venceu por 139 a 115, neste domingo à noite, em casa, em Oakland, na Oracle Arena. Stephen Curry, que fez 42 pontos, e Draymmond Green, que terminou com um triplo-duplo, brilharam na equipe da Califórnia, que conseguiu a 11ª vitória seguida e segue tranquila com a melhor campanha na liga.


Green fez 11 pontos, pegou 12 rebotes e deu 13 assistências, e os Warriors ainda contaram com 23 pontos de Klay Thompson. Nos Wizards, Bradley Beal e Bojan Bogdanovic marcaram 20 pontos cada um.

O Golden State dominou a partida do início ao fim e não perdeu a dianteira do placar em nenhum momento. Os donos da casa foram para o intervalo vencendo por 67 a 57 e terminaram o confronto com uma bela vantagem de 24 pontos. 

Campanhas
Warriors: 63v, 14d (1º no Oeste)
Wizards: 46v, 31d (4º no Leste)

Próximos jogos
Warriors: contra os Timberwolves, terça-feira, em Oakland
Wizards: contra os Hornets, terça-feira, em Washington

O outro jogo da noite foi entre Houston Rockets e Phoenix Suns. Mesmo sem James Harden, poupado, os Rockets venceram os visitantes por 123 a 116. O cestinha do time da casa foi Patrick Beverley, com 26 pontos. O brasileiro Nenê anotou 17 pontos e pegou cinco rebotes.

Campanhas
Rockets: 52v, 25d (3° no Oeste)
Suns: 22v, 56d (13° no Oeste)

Próximos jogos
Rockets: contra os Nuggets, quarta-feira, em Denver
Suns: contra os Warriors, quarta-feira, em Oakland

Globo Esporte