Em Alagoas, árbitro relata ameaça de dirigente: "Pego vocês na estrada"

(Foto: Reprodução)


O árbitro José Ricardo Laranjeira pegou pesado na súmula do jogo Santa Rita x ASA, pelo Campeonato Alagoano. Ele relatou, com detalhes, que foi xingado pelo dirigente Sérgio Salvador, do Santa Rita, no intervalo da partida de quinta, no Estádio Olival Elias de Morais. O jogo foi disputado em Boca da Mata e terminou empatado por 2 a 2. Laranjeira foi mais longe e também escreveu que foi até ameaçado pelo diretor. O texto é longo.


- Informo que, no intervalo da partida, quando estávamos em nosso vestiário, o Sr. Sérgio Salvador, dirigente do Santa Rita, foi até o portão que separa nosso vestiário da parte interior do estádio e proferiu as seguintes palavras: "Seu filho da p..., ladrão safado, apite pros dois lados senão você não sai daqui, não. Vocês vão apanhar, seus ladrões. Vocês vão apanhar aqui dentro e não vão sair. Quebro o carro de vocês e pego vocês na estrada, seu filho da p..., ladrão. Vocês vão ver ver se vão sair daqui. Vou pegar vocês - escreveu na súmula o árbitro.

No primeiro tempo, Laranjeira marcou um pênalti a favor do ASA aos 10 minutos. Leandro Kível fez o gol e o time alvinegro vencia no intervalo por 1 a 0. O GloboEsporte.com tentou falar, por telefone, com Salvador, mas ele não atendeu as ligações. Como a súmula é pesada, o dirigente deve ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL)

Globo Esporte

Comentários