domingo, 30 de abril de 2017

Novo e Corumbaense empatam em primeiro jogo da final do Sul-Mato-Grossense

(Foto: Reprodução)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


A primeira final do Campeonato Sul-Mato-Grossense terminou empatada no Estádio Morenão, em Campo Grande. Sem muitas emoções para um jogo decisivo, Novoperário e Corumbaense agora irão decidir o caneco no próximo domingo (7), as 15h, no Estádio Arthur Marinho. Um novo empate dá o título a equipe de Corumbá.

O primeiro tempo foi de um jogo lento e de pouca objetividade. A melhor chance foi o primeiro gol aos 43 minutos, quando Romarinho ganhou a disputa de bola e rolou para William bater cruzado na entrada da área e abrir o placar para o Corumbaense.

No segundo tempo, a conversa do técnico do Novo resolveu, e no primeiro lance de ataque, foi marcado pênalti de Robinho em Wesley. Na cobrança, Matheus deslocou o goleiro Diego e empatou a partida.

O confronto voltou a se concentrar no meio campo e a melhor chance no decorrer da segunda etapa foi com Juninho cobrando falta, acertando a trave esquerda de Bernardo. Após o apito final, empate em 1 a 1.

O segundo jogo acontecerá no próximo domingo (7), as 15h, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Sete vence primeiro confronto pelo terceiro lugar no estadual

Na busca pelo terceiro lugar no Sul-Mato-Grossense, o Sete venceu o Operário de virada por 3 a 2 e saiu na frente na disputa. O terceiro colocado terá o direito de participar da Copa verde de 2018. A partida da volta acontece na próxima terça-feira, no Estádio Morenão.

(Foto: Franz Mendes)