Rodada definirá futuro dos times da região no Campeonato Paulista

A rodada do fim de semana do Campeonato Paulista pode decretar o destino das equipes no decorrer da temporada. Em busca da semifinal, o Botafogo de Ribeirão Preto encara o Corinthians, em Itaquera, para avançar na competição. Uma vitória simples do Pantera garante a classificação.


Para o atacante Francis, o jogo na Arena será um grande desafio e a equipe vai a campo com a tática que vem dando sucesso. “Estaremos bem postados, marcação muito forte e buscando os contra-ataques, que é o que temos de melhor. O Corinthians é uma equipe bem qualificada, com a bola no pé e jogando dentro da casa. Vamos procurar neutralizar as jogadas que eles têm de melhor”, disse em coletiva de imprensa.

Na série A2, o Batatais vai enfrentar o Velo Clube em casa para voltar ao G4 da competição. O Sertãozinho enfrenta o União Barbarense e o Barretos visita o São Caetano no domingo. 

Na série A3, o Monte Azul visita o Taboão da Serra no sábado e o Comercial recebe o Atibaia no domingo para fugir da zona de rebaixamento.

O fim de semana também tem a abertura da Quarta Divisão Paulista. A Inter de Bebedouro visita o Amparo, a Francana enfrenta o Taquaritinga e o São José joga fora de casa contra o União Mogi.

Comentários