Com bela atuação de Falcão, Sorocaba goleia Paraíso e lidera grupo na LPF

(Foto: Reprodução/Magnus Futsal)

Por Nicholas Araujo
Sorocaba, SP


O Magnus/Sorocaba não deu chances para a Intelli/Paraíso na noite desta segunda-feira (1º) e goleou os adversários por 7 a 1, em rodada da Liga Paulista de Futsal. Com dois gols de Falcão, a equipe lidera o grupo A com 12 pontos, enquanto o Paraíso segue nas últimas posições com duas derrotas em três jogos.

Com o ginásio lotado, o Sorocaba não deu chances para os visitantes e abriu o placar logo nos primeiros minutos com Lé. Após cobrança de falta de Falcão, Bruno recebeu passe e ampliou para 2 a 0.

Depois do intervalo, Falcão continuou em bom ritmo e fez o terceiro para o Magnus. A Intelli descontou com Claudinho logo no lance seguinte. Mas a reação parou por aí. Após Falcão dar belo passe, Marcel balançou as redes e fez o quarto gol.

Apostando em goleiro-linha, o Paraíso não conseguiu controlar as investidas dos donos da casa e viu Falcão fazer o quinto. Nos minutos finais, Pixote fez o sexto com o gol vazio e Rodrigo, pegando bem na bola, fez o sétimo e fechou a conta em Sorocaba.

Na próxima rodada o Magnus enfrenta o Barueri, no dia 9 de maio, as 20h15, em casa. No mesmo dia, as 19h, o Paraíso enfrenta a AABB, em São Paulo.

(Foto: Reprodução/Magnus Futsal)

Comentários