domingo, 21 de maio de 2017

Destaque da Semana: Comercial vence nas bases e Francana fica no empate em clássico nacional

Francana e Inter empataram em 1 a 1 (Foto: Marcos Limonti/Francana)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


Ribeirão Preto, Franca e Bebedouro viveram um final de semana de muito futebol na Quarta Divisão do Campeonato Paulista e também nos estaduais sub-15 e sub-17. O Blog do Esporte traz um resumo sobre a rodada:

Jogando no Lancha Filho, a Francana empatou com a Inter de Bebedouro por 1 a 1 pela quarta divisão do estadual. Wallace foi o autor do primeiro gol para os donos da casa, aos 18 minutos do segundo tempo. Em cobrança de pênalti, Marcinho igualou o placar, aos 37 minutos.

Com o resultado, a Inter foi a 11 pontos em terceiro lugar e a Francana soma oito pontos na quarta colocação.

Edno foi responsável pela vitória do Botafogo na série C(Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)

Botafogo vence Mogi Mirim na série C do Brasileiro

Com dois gols de Edno, o Botafogo venceu o Mogi Mirim por 2 a 0 na segunda rodada da série C do Campeonato Brasileiro. A equipe subiu para o G4 do grupo B e soma 4 pontos em dois jogos.

Comercial vence clássico regional nas categorias de base (Foto: Artur Moresca / Agência Botafogo)

Comercial vence clássico Come-Fogo nas categorias de base

O Comercial venceu o Botafogo nas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista neste sábado (20). Os jogos aconteceram no Estádio Palma Travassos.

No sub-15, o Leão goleou os adversários por 3 a 0 com gol de Rodrigo e duas vezes com Felipe. O resultado tirou a invencibilidade do Pantera e colocou o alvinegro na terceira posição, com 12 pontos.

No sub-17, o Bafo venceu por 1 a 0 com gol de Gustavo Samurai e se manteve na quarta colocação, com 9 pontos. O Botafogo é o segundo com 10.

No dia 1º de junho será a vez do encontro no sub-20, também válido pelo estadual. As duas equipes fazem boa campanha no grupo.