domingo, 21 de maio de 2017

Em jogo morno, Jô é novamente decisivo e Corinthians bate Vitória no Brasileiro

(Foto: Romildo de Jesus/Futura Press)

Por Redação Blog do Esporte


Pela segunda rodada da série A do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Vitória fizeram um jogo sem muitas novidades na Fonte Nova. Sem grandes lances, a partida foi decidida no detalhe, após Marquinhos Gabriel rolar a bola para Jô finalizar para as redes no segundo tempo.

O resultado traz a primeira vitória ao alvinegro no nacional, enquanto o clube baiano segue sem marcar gols na competição.

O jogo seguiu apático e morno no primeiro tempo, com poucos ataques e centralizado no meio de campo. Foram poucos os perigos de gol, que acabaram passando longo da metas dos goleiros.

Na segunda etapa, com as mexidas de Fábio Carille, o Corinthians veio mais para o ataque, mas parava defesa baiana. Aos 30 minutos, Marquinhos Gabriel puxou contra-ataque e tabelando com Jadson. Jô, em condição legal, recebeu passe e finalizou na saída do goleiro Fernando Miguel, o suficiente para o alvinegro sair de campo com os três pontos.

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Vitória recebe o Coritiba no sábado, as 21h, no Barradão, enquanto o Corinthians joga no domingo, as 16h, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.