Em ranking, Corinthians é a equipe com maior presença no mercado de redes sociais

(Foto: Divulgação/IBOPE)

Por Redação Blog do Esporte


Em novo levantamento, divulgado mensalmente pelo IBOPE Repucom, o Corinthians manteve a liderança como o clube com maior presença e seguidores nas redes sociais. O ranking levou em conta os seguidores do Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Em sua Fanpage, o Corinthians tem mais de 11 milhões de curtidas. No Twitter, o perfil é seguido por mais de 5 milhões de pessoas e o Instagram registrou mais de 1 milhão de pessoas acompanhando o perfil. No Youtube, são mais de 200 mil inscritos.

Entretanto, o Timão está a frente de outras equipes apenas no Facebook e Twitter. No Insta, a equipe mais seguida é o Flamengo, com 1,9 milhão de seguidores, e no Youtube o clube mais presente é o Palmeiras, com mais de 500 mil inscritos.

No geral, o Corinthians é líder seguido por Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Santos, Chapecoense e Grêmio. Vice-campeã do Paulista, a Ponte Presta registrou um crescimento de mais de 18% desde o início do ano, o maior percentual de crescimento registrado entre os times em 2017, de acordo com o IBOPE.

Confira a tabela completa abaixo:


Comentários