Intelli se reabilita após início ruim e vence na Liga Paulista de Futsal

(Foto: Luan Amaral/Divulgação)

Por Redação Blog do Esporte


A Intelli enfrentou na noite desta terça-feira (9) a equipe da AABB pela Liga Paulista de Futsal e venceu por 1 a 0, em São Paulo. O gol foi marcado pelo fixo Carlão, que trouxe a primeira vitória para a equipe fora de casa na competição.

O placar foi inaugurado logo aos 16 segundos de jogo. Serginho deu belo passe para Carlão balançar as redes.  A vantagem fez a AABB ficar em cima da equipe de São Sebastião do Paraíso, que contava com boas defesas do goleiro Velloso. No contra-ataque, a Intelli foi eficiente, mas o goleiro Bajé também estava seguro no gol.

No segundo tempo, os donos da casa apostaram no goleiro-linha, mas não conseguiram passar por Velloso, que fechou o gol. No final, o tento logo no início da partida deu a vitória para o time grená. O resultado colocou a equipe na vice-liderança do grupo A com seis pontos em quatro jogos.

O próximo jogo será na sexta-feira (12) contra o Jales Futsal na Arena Olímpica João Mambrini, às 20h15. Já na quarta-feira (17), a equipe visita o Indaiatuba as 20h.

Comentários