Carlos Barbosa goleia Bento fora de casa pela Liga Gaúcha de Futsal

(Foto: Ulisses Castro / ACBF)


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue com a sua invencibilidade na Liga Gaúcha. O aproveitamento foi mantido após a goleada sobre o Bento Futsal, em Bento Gonçalves por 6x1, na noite desta quarta-feira.

O time laranja não deu chance para o adversário desde os primeiros minutos. O primeiro gol saiu aos 7min30s, quando Mithyuê avançou pela ala direita e chutou forte para o gol. Depois, a ACBF dominou ainda mais o jogo e, aos 9min10s, João fez 2x0. Menos de 20 segundos depois foi a vez de Diece estufar as redes. Aos 12, Felipe Valério investiu na jogada individual, passou pelos marcadores e chutou forte para fazer 4x0. Os donos da casa conseguiram descontar antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Bento começou jogando em cima, tentando achar o segundo gol. Até conseguiu colocar uma bola na trave no início, mas foi a ACBF quem balançou as redes, aos 10min30s. Com a vantagem, o técnico Marquinhos Xavier aproveitou para utilizar todos os jogadores disponíveis no banco de reservas. Faltando 20 segundos para o fim, Deives fez o sexto gol e fechou a goleada.

O time barbosense soma 13 pontos em sete jogos na Liga Gaúcha. O próximo compromisso será pela LNF, no sábado, às 19h, contra a Intelli, em Carlos Barbosa.

Comentários