sexta-feira, 9 de junho de 2017

Stock Car: Avery Dennison realiza envelopamento arrojado no carro do piloto Guga Lima

(Foto: Reprodução)


Na próxima etapa da Stock Car, que ocorrerá dia 11 de junho, em Cascavel, no Paraná, o piloto Guga Lima, da equipe Hot Car / Bardahl, correrá com um carro envelopado fazendo referência a galáxia, simbolizando a velocidade da luz. O material utilizado foi o filme cast MPI 1105, que possuiótima qualidade para impressão de imagens e alta conformabilidade mesmo em superfícies com curvas complexas ou corrugadas.

Patrocinadora oficial dos carros da Hot Car / Bardahl, a Avery Dennison, multinacional fabricante de materiais para rótulos e comunicação visual, irá personalizar, para a próxima etapa do Stock Car, o carro do piloto Guga Lima. O veículo foi envelopado com o filme MPI 1105, com uma imagem que faz referência a galáxia, dando a ideia de uma velocidade inalcançável.

O MPI 1105 é a solução perfeita para plotagem em carros e frotas, já que possui excelente conformabilidade 3D, ou seja, se ajusta com facilidade em diferentes superfícies, além de ser compatível com tintas UV, solvente, ecosolvente e látex. O produto também possui um adesivo especial que permite que o adesivo seja retirado a longo prazo, sem causar danos à pintura do veículo. Outra vantagem do produto é que ele possui a tecnologia Easy Apply RS, que permite reposicionar e deslizar o filme sobre a superfície do veículo durante a aplicação, assim como a fácil remoção de bolhas.

Nesta mesma etapa, o piloto Sérgio Jimenez, da mesma equipe, correrá com o carro envelopado pela Avery Dennison, com o desenho de chamas de fogo, o mesmo utilizado na corrida de Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. “Estamos cada vez mais presentes na Stock Car, levando um conceito de carro totalmente inovador. É uma grande oportunidade de mostrar as inúmeras possibilidades que podemos oferecer e mostrar o quanto o envelopamento pode contribuir para carros mais atrativos e com design totalmente diferente”, explica Isabela Monteiro Galli, diretora de Marketing para América Latina da Avery Dennison, “nesta etapa escolhemos dois carros com layouts completamente diferentes e, ao mesmo tempo, ambos fazendo alusão à velocidade. Isso mostra como nossos materiais tem a capacidade de trazer todas as idéias à vida”, completa.