domingo, 2 de julho de 2017

Botafogo-SP perde a chance de disparar, mas mantém liderança após empate com Tombense

(Foto: Rogério Moroti/Divulgação)

Por Nicholas Araujo
Ribeirão Preto, SP


O Botafogo-SP empatou com o Tombense em 0 a 0 neste domingo (2), em rodada da série C do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve a equipe na liderança do grupo B, agora de maneira isolada, com 13 pontos. A equipe mineira é a oitava com 10 pontos.

A partida foi movimentada para os dois lados, com boas investidas após os 15 primeiros minutos. O Tombense assustou com chute de Allan Dias que passou rente a trave. Três minutos depois foi a vez de Rondinelly assustar com bela finalização após pivô de Edno. A boa chance do primeiro tempo foi de Alex, que desviou a bola para boa defesa do goleiro Darley.

Na segunda etapa, os goleiros foram bem acionados e mantiveram o placar zerado. Darley espalmou o chute de Paulinho, que entrou no segundo tempo, enquanto Neneca pegou a cobrança de Maradona, que iria entrar no cantinho. A partida continuou movimentada com boas chances de Paulinho, pelo lado do Bota, e Wellington, pelo time mineiro, mas nada que pudesse mudar o placar.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Ypiranga, fora de casa, às 15h do domingo. No sábado, o Tombense recebe o Macaé às 16h, em Tombos.

Confira outros resultados da série C neste fim de semana:

Joinville 2x0 Bragantino
ASA 2x1 Botafogo-PB
Salgueiro 0x1 CSA
Fortaleza 1x1 Confiança
Cuiabá 1x0 Moto Club
Tupi 3x1 Volta Redonda
São Bento 1x2 Ypiranga
Macaé 1x0 Mogi Mirim

Torcida viu empate do Pantera na tarde de domingo (2) em Ribeirão Preto (Foto: Rogério Moroti/Divulgação)