domingo, 9 de julho de 2017

Joinville goleia Corinthians em jogo isolado da Liga Nacional de Futsal

 (Foto: Divulgação/JEC)


Em jogo isolado da Liga Nacional de Futsal neste domingo, o Joinville fez valer o fator casa e goleou o Corinthians por 7 a 2. Os gols foram de Jackson Samurai (2), Xuxa (2), Fernando, Eka e Gabriel. Leandro Caires e Vander Carioca descontaram para os paulistas.

Apesar do placar favorável aos catarinenses, o começo do Timão foi melhor. Com quatro minutos de jogo, Caires fez o primeiro. Ainda na primeira etapa, porém, veio a virada do JEC. Aos 13, Jackson Samurai igualou e, aos 18, Fernando colocou os mandantes na frente.

Após um começo sem gols no segundo tempo, o Joinville embalou na parte final. Em três minutos, foram três tentos, de Jackson Samurai, Eka e Xuxa, transformando o duelo equilibrado em uma vantagem confortável de 5 a 1.

Nos instantes finais, Gabriel fez o sexto. Na sequência, Vander Carioca diminuiu para o Corinthians: 6 a 2. Para fechar o placar, Xuxa fez seu segundo na partida e deu números finais ao duelo: 7 a 2.

Com o triunfo, o Joinville chegou ao sexto lugar, agora com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas em nove jogos. O Timão, atual campeão da LNF, sofreu seu segundo revés. O Alvinegro tem ainda cinco triunfos e três igualdades.

O próximo compromisso dos corintianos na Liga Nacional de Futsal é diante do Intelli, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. Os catarinenses, mais uma vez em casa, encaram o Pato. Ambos os jogos serão na sexta-feira.

Gazeta Esportiva