Paulo Autuori retorna ao Atlético-PR após 10 dias em apoio a Eduardo Baptista

(Foto: Monique Silva)

Por Redação Blog do Esporte


Em reunião nesta terça-feira (18), Paulo Autuori acertou seu retorno para o Atlético Paranaense, dez dias depois de ter saído do Furacão após a demissão do técnico Eduardo Baptista. Na época, Autuori disse que teria que ser "leal a si mesmo". Com sua saída, jogadores e dirigentes pediram o retorno do ex-treinador e gestor de futebol do clube.

Durante este período afastado do clube, Autuori foi especulado no Goiás, junto ao nome de Eduardo Baptista, e também no São Paulo, onde poderia ser chefe de toda a comissão técnica. Nesta terça, porém, as partes acertaram o retorno para a continuidade do Campeonato Brasileiro.

Confira a nota divulgada pelo Atlético-PR:

Conforme havia sido divulgado no último domingo (16), a Diretoria do Clube Atlético Paranaense e Paulo Autuori se reuniram na tarde de hoje (18) no CAT Alfredo Gottardi. Na oportunidade foi dada sequência às tratativas iniciadas no último final de semana visando o seu retorno às atividades no CAP. Concluída a reunião, ficou definido que Paulo Autuori reassumirá as suas funções na gestão técnica do futebol do Atlético Paranaense a partir de hoje.

Comentários