Punição é mantida e Kleber reclama de decisão e “férias” no Coritiba

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


O atacante Kleber foi julgado nessa quinta-feira (13) pelo STJD, que manteve a punição de afastar o jogador por 15 jogos. O atleta do Coritiba só retornará no returno do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Bahia. No entanto, o Gladiador reclamou da decisão após a confusão em jogo com o clube baiano, no início da competição.

Após participar da goleada do Coxa para cima do Avaí, fora de casa por 4 a 1, Kleber se pronunciou em coletiva de imprensa sobre a decisão e apontou a punição como “férias” e prejuízo para o clube paranaense.

"Eu espero que sim, eu acho um absurdo ficar 15 jogos sem jogar, um turno do campeonato. Eu estive lá, eu disse: não está prejudicando o Kléber, está prejudicando o Coritiba. Dá uma multa, eu já tomei uma multa do clube. Vou ficar o que, 12 jogos sem jogar, vou pedir pro clube me dar férias? O clube vai continuar pagando salários, espero que revejam para não prejudicar tanto o clube”.

Kleber se envolveu em uma confusão no jogo contra o Bahia e proferiu cusparadas em um atleta adversário, além de tomar o cartão vermelho direto na partida. O atacante ficou fora do empate sem gols com o Corinthians, mas participou do empate em 2 a 2 com Vasco, a derrota para o Sport por 3 a 0 e a vitória em cima do Avaí por 4 a 1 na quinta.

“Eu acho um absurdo você ficar 15 jogos sem jogar, um turno do campeonato. Você não está prejudicando o Kleber, você está prejudicando o Coritiba, né? Eu já tomei uma multa do próprio clube. Já cumpri três jogos e já prejudicou o Coritiba porque foram duas derrotas e um empate dentro de casa. Então, sei lá, não vejo o que está punindo o jogador. Está punindo o clube”, comentou o jogador.

A próxima partida do Coxa será contra o Fluminense, pela 14ª rodada do Brasileirão, no domingo (16), às 19h, no Estádio Couto Pereira. 

Comentários