Tradicional Corrida Outubro Rosa de Ribeirão Preto já tem data e local definidos

(Foto: Divulgação)


A 4ª edição da Corrida Outubro Rosa em Ribeirão Preto está confirmada para o dia 01 de outubro, com largada às 08h, no Shopping Iguatemi da cidade. O evento disponibilizará aos participantes duas opções de categoria: 3 quilômetros de caminhada ou 5 quilômetros de corrida. O início das inscrições será anunciado ainda este mês, e, de acordo com a organização, a expectativa é que se esgotem assim como em todas as edições anteriores e que tenha um aumento de mais de 10% de participantes. Toda verba arrecadada será revertida para o Instituto de Ensino e Pesquisa em Oncologia de Ribeirão Preto (IEPO).

A Corrida, realizada pelo InORP – Instituto Oncológico de Ribeirão Preto e pela ARS Eventos e Consultoria Esportiva, tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, além de incentivar maior qualidade de vida por meio de um esporte que vem ganhando cada vez mais adeptos.

Este ano o evento traz uma novidade especial para as mulheres. A inscrição para Corrida estará aberta excepcionalmente um dia antes para elas, com 200 vagas em um lote promocional.

Comentários