sábado, 5 de agosto de 2017

Carlos Barbosa vence e assume terceiro lugar na Liga Futsal

(Foto: Guilherme Kalsing / Jornal Contexto)


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) voltou a subir na tabela de classificação da Liga Nacional. Na noite deste sábado, o time laranja bateu a Assoeva, fora de casa, por 4x2.

O primeiro tempo foi movimentado desde o começo. Aos 2 minutos, João cobrou uma falta direta para o gol e abriu o placar. Aos 15, os donos da casa conseguiram empatar com o gol de Daniel. Porém, 10 segundos depois, Bruno Souza conseguiu colocar o time laranja na frente outra vez. Faltando pouco mais de um minuto para o intervalo, o goleiro André Deko chutou de longe e contou com a falha de Henrique para empatar de novo. No entanto, na saída de bola, o goleiro Henrique avançou para o ataque, chutou cruzado e Felipe Valério colocou a ACBF na frente de novo: 3x2.

Na segunda etapa, o jogo seguiu intenso. Aos 9min35, Fabinho marcou o seu primeiro gol com a camisa laranja e ampliou a vantagem para 4x2. Faltando 7 minutos para o fim, a Assoeva tentou reagir com goleiro-linha, mas a defesa laranja e o goleiro Henrique se destacaram e impediram que as redes balançassem.

A vitória levou a ACBF para a 3ª colocação da LNF com 25 pontos. Dois pontos a menos do que o líder Joinville. O próximo jogo será na segunda-feira, às 20h15min, em Carlos Barbosa.