Depois de ida de Neymar, Mbappé deve fazer caminho inverso e chegar ao Real Madrid

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


Após a ida de Neymar para o PSG, outro atleta deve fazer o caminho inverso e deixar a França a caminho da Espanha. O atacante Kylian Mbappé deve deixar o Monaco nesta janela de transferência e ir para o Real Madrid. As informações foram divulgas pelo jornal Le10Sport.

Segundo as informações, o atleta já teria comunicado o clube francês de seu interesse em ser vendido. No entanto, seu destino inicial era o PSG, mas a chegada de Neymar tratou de "mudar os planos". Outras equipes que mostraram interesse no jogador foram Barcelona, Real Madrid e Manchester City.

O atleta expressou seu interesse em ir para o time merengue e jogar ao lado do ídolo Cristiano Ronaldo. Por outro lado, o jornal Marca informou que o técnico Zinedine Zidane só aceitaria a chegada do jovem atacante se Gareth Bale deixar o clube espanhol.

Esse imprevisto é resultado do valor imposto pelo Monaco sobre Mbappé. O clube francês pediu 190 milhões de euros pelo jogador, cerca de R$ 701,4 milhões. O clube espanhol, entretanto, não quer passar do limite de 180 milhões de euros, cerca de R$ 664,5 milhões.

Comentários