Técnico aprova teste e equipe consistente do Vôlei Ribeirão

(Foto: FL Piton / CCS)

Por Redação Blog do Esporte


O primeiro e único teste do Vôlei Ribeirão deixou o técnico Marcos Pacheco otimista. A equipe venceu o Vôlei Sol, de Araraquara, em um amistoso disputado em quatro sets nessa quinta-feira (2). Segundo o técnico, o jogo serviu para dar ritmo e consistência para o time disputar o Campeonato Paulista e a Superliga B nesta temporada.

A disputa aconteceu no ginásio da Pista e disputado em quatro sets, todos vencidos por Ribeirão (25/10, 25/18, 25/23 e 15/13). A estreia no Campeonato Paulista acontece na próxima quarta-feira (9), ás 19h, contra o Sesi, em Santo André.

No entanto, o treinador pede calma para a equipe e foco total na Superliga B. Mesmo assim, o grupo está focado para uma boa campanha no estadual.

“O foco da temporada é a Superliga B, que é a passagem para a Superliga na próxima temporada. Lógico que o Paulista é importante, o mais importante regional do país. Vamos sim fazer uma boa participação, mas o foco principal é a Superliga B. E esse time sim é compatível, está apto a ser campeão da Superliga B”, disse.

Comentários