Botafogo-SP sonda ex-treinadores de Ituano e CRB para temporada 2018

Tarcísio Pugliese (Foto: Miguel Schincariol / Ituano FC)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


O Botafogo-SP já se movimenta no mercado da bola em busca do novo treinador para a temporada 2018. A especulação é que Dado Cavalcanti, ex-CRB, e Tarcísio Pugliese, ex-Ituano, são os nomes mais cotados para assumirem o tricolor. O terceiro nome procurado era Moacir Júnior, que treinou o time em 2017, mas o ex-treinador descartou o retorno na semana passada.

Com passagem também pelo Guarani, Tarcísio Pugliese, que esteve no Ituano em 2017, confirmou um primeiro contato com o Pantera, mas evitou revelar o teor da conversa.

“Não posso falar muita coisa. A minha expectativa e vontade é de que dê certo. Eu fico muito feliz com o interesse do Botafogo, é um time fantástico, um time grande, que merecia, no mínimo, estar na Série B. Foi muito bem no Paulista desse ano e começou muito bem a Série C, mas infelizmente não conseguiu se classificar. Claro que, para mim, é motivo para ficar muito contente. Fico feliz com essa possibilidade. Vamos ver o que acontece”, disse.

Como 2018 é ano de Copa do Mundo, o estadual deve ser antecipado para o dia 17 de janeiro e a diretoria botafoguense espera definir o nome do treinador e do gerente de futebol nos próximos dez dias.

Além de Pugliese, o Botafogo entrou em contato com Dado Cavalcanti, que foi demitido do CRB na última semana. No entanto, não houve uma confirmação por parte do clube e os nomes procurados continuam em sigilo.

Dado Cavalcanti (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Comentários