sábado, 16 de setembro de 2017

Com shows no Morumbi, São Paulo mandará cinco jogos no Pacaembu

 (Foto: Marcos Ribolli)


O São Paulo tem mais oito jogos como mandante até o fim do Brasileirão, dos quais três serão no Morumbi e cinco no Pacaembu. O clube, inclusive, vende pacote de ingressos para as partidas nos dois estádios.

Explica-se: o Morumbi receberá eventos nos meses de outubro e novembro. Os acordos comerciais foram acertados há algum tempo. Hoje, o time briga contra o inédito rebaixamento no Brasileirão. A equipe é a 19ª colocada, com 24 pontos.

O clube, inclusive, demitiu o ex-gerente de marketing Alan Cimerman, pois considera que houve um esquema irregular de venda de ingressos para os shows da banda irlandesa U2 e do cantor americano Bruno Mars.

O Tricolor acredita em um desvio de R$ 1,5 milhão do ex-funcionário. O Departamento Estadual de Investigações Criminais - Deic, instaurou inquérito policial para investigar o caso.

Assim, os duelos contra Atlético-PR (14 de outubro), Flamengo (22 de outubro), o clássico com o Santos (29 de outubro), Chapecoense (08 de novembro) e Botafogo (19 de novembro) serão no Pacaembu.

Os eventos no Morumbi

Villa Mix festival - 7 de outubro
Banda U2 - 19, 21, 22 e 25 de outubro
Bruno Mars - 22 e 23 de novembro

Portanto, o clássico com o Corinthians, marcado para o dia 24 de setembro, será o antepenúltimo do São Paulo no Morumbi. O clube vendeu 32 mil ingressos antecipados para o Majestoso. Depois, a equipe enfrentará Sport (1 de outubro) e Bahia (3 de dezembro), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes disso, o Tricolor enfrentará o Vitória, neste domingo, no Barradão, em Salvador. O técnico Dorival Júnior relacionou 23 atletas e a delegação viaja nesta tarde. Será um confronto direto: dois pontos separam as equipes.

Veja as contas do Tricolor para sair do Z-4 nesta rodada:

O São Paulo precisa ganhar do Vitória e torcer por DOIS ENTRE TRÊS dos seguintes resultados:

derrota ou empate da Chapecoense (contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre);
derrota do Bahia (contra o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte), tirando saldo de quatro gols;
derrota do Coritiba (contra o Palmeiras, na segunda-feira, em São Paulo).

Globo Esporte