Corinthians goleia Intelli e avança para as quartas de final da Liga Futsal

(Foto: Yuri Gomes/Divulgação)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


Mesmo com boa vantagem do primeiro jogo fora de casa, o Corinthians goleou a Intelli por 4 a 1 nesta sexta-feira (29) e avançou na Liga Nacional de Futsal (LNF). Agora o Timão aguarda o vencedor de Jaraguá e Marreco para saber o próximo adversário na competição.

Aliás, as duas equipes voltam à quadra no dia 7 de outubro, às 18h30, na casa do Marreco. A equipe venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e tem boa vantagem para o confronto em seus domínios.

Do mesmo lado da chave, Assoeva e Copagril decidem a vaga no dia 4, às 19h, em Marechal Rondon. O primeiro jogo foi empate em 1 a 1. O classificado enfrentará o vencedor de Sorocaba e Tubarão, sendo que o time paulista leva vantagem do placar de 3 a 1 construído em casa. A partida no sul do país acontece no dia 7, às 11h.

Neste sábado (30) Atlântico e Joaçaba fazem o segundo jogo do mata-mata. A primeira partida ficou empatada em 1 a 1. O vencedor enfrenta o classificado de Joinville e Concórdia, onde o JEC leva vantagem no placar de 4 a 3 da primeira partida. O segundo jogo acontece dia 6, às 21h30.

Nos dois últimos jogos, o Pato Futsal joga fora de casa contra o Foz Cataratas, também neste sábado, às 21h. A equipe perdeu em casa por 5 a 2 e precisa vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação. Quem vencer enfrenta o classificado de Carlos Barbosa e Minas, que jogam no dia 6, às 19h15. O clube mineiro leva vantagem no placar de 3 a 1.

Comentários