Marlos pega o passaporte da Ucrânia e abre caminho para defender o país

 (Foto: Reprodução/Instagram)


O meia brasileiro Marlos, do Shakhtar Donetsk, recebeu nesta sexta-feira o passaporte ucraniano, o que deixa livre o caminho para ser convocado pela seleção da Ucrânia. O GloboEsporte.com apurou que o jogador recebeu o convite do técnico Andriy Shevchenko para defender o país, mas dependia da documentação para ter condições de ser relacionado.

A expectativa é pela convocação de Marlos já na próxima lista da Ucrânia, que deve ser apresentada em breve para os jogos contra Kosovo e Croácia, nos dias 6 e 9 de outubro, respectivamente, pelo Grupo I das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A situação da seleção da Ucrânia é delicada na competição. O time tem 14 pontos e ocupa quarta colocação. Tem a mesma pontuação da Turquia, e dois pontos a menos do que a Islândia que está na segunda posição, que garante vaga na repescagem. A liderança da chave é da Croácia, também com 16 pontos.

Aos 29 anos, Marlos é um dos principais jogadores do Shakhtar Donetsk. Ele foi revelado pelo Coritiba, passou também por São Paulo e Metalist.

Globo Esporte

Comentários