“Agora são 10 finais que temos pela frente”, alerta Romário após o retorno do Ceará ao G4 nessa reta final de série B

(Foto: Lucas Moraes)


O Ceará, do lateral-esquerdo Romário, entrou no G4 da série B após bater o Vila Nova, concorrente direto, pelo placar de 2 a 0, na Arena Castelão, jogo que abriu a vigésima oitava rodada da competição. O resultado deixou o alvinegro de Porangabuçu ainda mais confiante rumo ao acesso para a elite do futebol brasileiro.

Romário, um dos jogadores mais acionados pelo lado esquerdo de ataque do Ceará, e que já possui até o momento seis assistências para gols no campeonato, comentou sobre essa importante vitória.

- Foi uma vitória muito importante, contra uma grande equipe, uma equipe que é nosso concorrente direto pelo acesso. Esse resultado positivo nos traz ainda mais confiança e moral para os últimos 10 jogos, explica o lateral.

O atleta, que ano passado foi campeão da série B com o Atlético Goianiense, falou sobre a receita para o acesso e também projetou o jogo contra o Oeste, próximo adversário do Vovô.

- A receita é manter a regularidade, a humildade e a tranquilidade. Agora são 10 finais que temos pela frente, e a primeira já é contra o Oeste, outra equipe qualificada que briga pelo acesso. Vamos até São Paulo com a intenção de buscar pontos, analisa Romário.

O confronto diante da equipe paulista será no sábado (14), na Arena Barueri, às 19h.

Comentários