Alfinetadas: O raio não caiu duas vezes no mesmo lugar para o Palmeiras

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


Cuca não é mais treinador do Palmeiras. A decisão foi comunicada nesta sexta-feira (13) em um breve pronunciamento do técnico na Academia de Futebol. Atualmente, a equipe briga apenas pela classificação direta na Libertadores, já que a distância para o líder Corinthians é de 14 pontos.

O que poderia ser um ano vitorioso se tornou um pesadelo para a diretoria, que topou todos os desafios, contratou até não poder mais e apostou novamente no campeão brasileiro de 2016. Uma pena que o raio não caiu duas vezes no mesmo lugar.

A situação começou a desandar logo nas primeiras eliminações. Libertadores, Copa do Brasil e agora a distância no Brasileiro. O elenco de hoje, com o mesmo comando de sempre de Cuca, não foram suficientes para os atletas, diretoria e torcida.

O momento é de repensar o projeto, recomeçar boa parte do zero e já pensar em 2018. O ano não foi dos melhores, mas o aprendizado deve (ou pode) vir para os títulos chegarem. No entanto, é preciso algo a mais para que o elenco responda com confiança e com glórias que o torcedor tanto quer.

Comentários