Diretor do Corinthians se mostra otimista e banca título do Brasileiro 2017

(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


Após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, que diminuiu a diferença do líder para Santos e Palmeiras, o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, se mostrou otimista para a conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2017. Ao Fox Sports, Adauto garantiu a conquista deste ano:

“Vamos partir para ganhar o jogo da Ponte (domingo, em Campinas). Se não der, ganhamos o próximo. O Corinthians não vai perder a cabeça, está no caminho certo e fatalmente vai ser campeão”, disse.

É importante lembrar que o segundo turno está mais competitivo do que o primeiro. Mesmo com algumas derrapadas, o alvinegro paulista manteve boa margem para o segundo pelotão. No entanto, o alerta foi ligado após a derrota no Estádio Nilton Santos.

“É jogo a jogo, esquecemos os que passaram, vamos focar nos próximos. Esquecemos o que se passou, os jogadores sabem o seu potencial. Aqueles que torcem contra, vão continuar torcendo contra e vão terminar o ano desesperados”, completou o Adauto.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta no domingo (29), às 17h, em Campinas. Em seguida, enfrentará o Palmeiras no clássico, em Itaquera, e em confronto direto pelo título.

Comentários