Na boca do Z-4, Chape inicia conversas para ter Kleina como treinador

(Foto: Marcos Ribolli)


Gilson Kleina é o escolhido da Chape para assumir a equipe na reta final do Brasileirão. Com a derrota para o Flamengo e a proximidade da zona de rebaixamento, o clube voltou ao mercado e já iniciou as conversas com o treinador. As negociações tiveram início durante a madrugada, e a divergência de valores em um primeiro momento foi baixa, deixando as partes confiantes em um acerto.

O desejo da diretoria da Chape por Kleina é antigo. Após a derrota para o Avaí, pela 22ª, quando Vinicius Eutrópio ainda era o comandante, o clube buscou informações sobre a situação do treinador na Ponte Preta. Na ocasião, tudo não passou de sondagem. Quando Eutrópio foi demitido, Kleina ainda estava na Macaca e a diretoria optou por dar fôlego para Emerson Cris.

O interino, por sinal, seguirá no clube independentemente da chegada de um novo treinador. Auxiliar da comissão técnica permanente, ele comandará a atividade da tarde desta segunda-feira no centro de treinamento da Água Amarela visando o duelo com o Atlético-MG, quarta, no Independência. Com a proximidade do Z-4, a Chape busca um nome com maior experiência.

Com 32 pontos e nove vitórias, a Chape segue fora da zona do rebaixamento, mas no limite, na frente de Ponte Preta, Avaí, Coritiba e Atlético-GO.

Globo Esporte

Comentários