domingo, 19 de novembro de 2017

Carlos Barbosa e Assoeva disputam vaga para a decisão da Liga Gaúcha

(Foto: Ulisses Castro / ACBF)


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e a Assoeva começam a decidir na segunda-feira a última vaga para a final da Liga Gaúcha. A partida será na Serra Gaúcha, às 20h.

O time laranja terá todos os jogadores à disposição para o confronto. A última semana de treinos teve os trabalhos intensificados. Porém, desde quinta-feira, quem comanda os treinamentos é o auxiliar técnico Edgar Baldasso. Isso porque o técnico Marquinhos Xavier está com a Seleção Brasileira, no Mato Grosso, para os amistosos contra a Costa Rica. Apesar disso, na segunda-feira ele estará à beira da quadra para o jogo contra a Assoeva.

“Mesmo que o Marquinhos não esteja, a gente combina alguns trabalhos em conjunto. Depois disso, nós avaliamos o que o momento pede e a gente cria mais trabalhos. Foi uma semana com trabalhos intensos. Agora vamos dosar um pouco, vamos treinar até domingo, em virtude de termos o jogo na segunda-feira. A gente vê o grupo bem consciente do que precisa e por mais que tenha um tempo tão longo sem jogar, a gente consegue manter o foco”, avaliou Edgar Baldasso.

Os ingressos para o jogo serão vendidos por R$10,00, nas bilheterias do ginásio na hora da partida. Sócios e jovens de até 15 anos não pagam. A partida de volta está marcada para o dia 23, em Venâncio Aires.

A Liga Gaúcha confirmou as datas das finais para os dias 1º e 8 de dezembro. Quem classificar no jogo entre ACBF e Assoeva fará o primeiro jogo da decisão em casa e a volta será em Erechim, pois o Atlântico tem a melhor campanha.

Serviço
Liga Gaúcha – Semifinal
ACBF x Assoeva
Data: Segunda-feira, 20/11
Horário: 20h
Local: Centro Municipal de Eventos – Carlos Barbosa-RS
Ingressos: R$ 10,00. Sócios e jovens de até 15 anos não pagam